páginas

sexta-feira, março 15, 2013

Compras do dia!!!

Olá meninas! Acabei de chegar do shopping e já vim correndo contar pra vocês o meu dia que foi uma tentativa de divertimento, sim, uma tentativa! Sai de casa 17:00hrs pra ir ao shopping, peguei um engarrafamento terrível e na volta ainda tive que vim de ônibus que por sinal estava super lotado e ainda tive que suportar um doido com seu repertorio musical, cantando, ou melhor gritando dentro o ônibus .. entre as músicas cantadas por ele estava ''menina veneno, banda eva, roupa nova e com seu inglês perfeito ele inventou de cantar Adele! Porém, em meio a tanto desastre hahahah consegui salvar meu dia e além de jantar mc lanche feliz, que eu sou apaixonada <3 e como não resisti acabei comprando um sapatinho super fofo!

Ele é azul, cheio de furinhos é super fresquinho e o melhor de tudo, custou R$ 50,00 :O isso! c i n q u e n t a r e  a i s!!!! eu amei demais, esse azul é muito fofo e sei que vou super usar! :)

Depois eu resolvi passar nas lojas americanas e acabei não resistindo, quando entrei e vi todos aqueles ovos! Que paraiso heheh
A gorda aqui teve que comprar um, acabei pegando um Sonho de Valsa, n° 20 de 350g 
vou me acabar de tanto comer!!! uhu


Ah, e quase ia esquecendo... lembrei de dar uma pequena fotografada no look! Usei esse vestidinho florido que eu estou apaixonada, ganhei hoje cedo de presente da minha mãe e já usei. Na cabeça usei esse arquinho de laço super fofo, preto e branco, nos pés coloquei esse sapatinho dourado que é o meu xodó e essa bolsa que comprei quando fui pra Porto Seguro no ano passado! :)



3 comentários:

  1. Gostei das suas compras, esse tênis é lindo e super barato, amei!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das comprinhas, apesar de não gostar mto do estilo daquele tennis la. :P
    Ja comi ovo Sonho de Valsa.. é uma delíciiiia!
    Tá rolando sorteio no blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bio-florais.html
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. que lindas compras , ta show.. linda~~

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)