páginas

domingo, abril 14, 2013

meu final de semana!!

Olá meninas!! como vocês já devem saber, sexta foi o meu aniversario e hoje eu vim aqui contar para vocês como foi a minha sexta e o meu sábado! 
Durante a manhã eu tive aula, mas a tarde fui aproveitar um pouco do meu dia ao lado da minha mãe e aproveitei para comprar minha roupa pra ir ao Villa Mix no sábado! Comi o meu tão amado mc lance <3 hahah e fui as compras! além da roupa do show comprei outras coisinhas também mas depois eu mostro para vocês! e ontem foi o show do ano aqui da minha cidade, a primeira edição do villa mix aqui em Salvador, com shows do Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Naldo, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo e umas participações especiais, fora o  DJ que tocava nos intervalos de cada apresentação. O show foi incrível e já quero que chegue 2014 para ir de novo e a grande novidade é que no próximo ano serão dois dias de shows!!! uhu 
Eu me atrasei na hora de me arrumar pro show, chegamos lá bem em cima da hora, então acabou que não deu tempo de fotografar o look mas tirei uma foto bem rápido!


O cropped e a saia comprei na Impressão Digital, que é a minha loja favorita no momento! A saia custou R$170,00 e o cropped R$ 40,00
A sapatilha eu não lembro o nome da loja, mas custou em torno de R$ 50/60,00
A bolsa também não lembro o nome da loja mas foi praticamente de graça, R$ 35,00 :O
e o cinto foi a minha mãe que comprou, não sei onde e nem o valor! :)

Um comentário:

  1. Parabéns linda tudo de bom
    amei o look
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por esta vindo comentar no meu blog. O seu comentário é muito importante para mim, beijos! :)